sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Ah! A Liberdade..

Boa tarde, queridos amigos blogueiros!
Saudações a todos!

Tempo que não passo por aqui, e não há nenhuma razão certa para isso, apenas a falta de paciência e inspiração para tal feito. Mas, estou de volta!
Bom os dias aqui em Santa Cruz têm sido bem intensos, desde q cheguei, muita coisinha chata aconteceu, mas que não merecem tamanha importância, já que coisas melhores acontecem fazendo com que essas picuinhas se tornem insignificantes e sem a mínima importância na minha vida! Após um período de pequenas depressões, e chateamentos, vi que tenho muito mais à aproveitar aqui, em vez de ficar me lamentando!
E bom, um brinde a Liberdade! Ontem foi o dia mais divertido das férias, sim, um dia inteiro passado em Vera Cruz mais especificamente Vila Progresso, em um camping com os amigos! Diversões e conbversas a parte, lá que eu percebi o quão importante pra mim é a sensação de estar livre, vivendo do meu jeito, sem ter de me importar com os outros.
Fodam-se os outros? Não, não seria radical a esse ponto, que sejam felizes como eu! Não deixaria nunca de me importar com o amigos, mas os verdadeiros, e que são poucos, mas confiáveis. Pouco a pouco, amigos se revelam, e nas mais variadas situações é que sabemos quem realemnte está do nosso lado!
Bom, termino por aqui, sem mais o que escrever, apareço em breve!
Abraços a todos e,
aproveitem sua liberdade!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Direto da Praia..

Olá todo mundo?
Como vão? Eu bem, nada além do normal.

Mais um dia na praia, e hoje como resolvi dar uma passada numa lan house resolvi tbm postar alguma coisa. Até porque realmente to precisando escrever, botar um pouco pra fora.
Ontem recebi a notícia, de que o avô de um amigo faleceu, e lendo o que ele escreveu no blog dele o sobre o avô eu me emocionei demais, porque em fevereiro fazem 2 anos da morte do meu vô, a primeira grande perda que tive na família. Foi um choque grande pra mim, mesmo sabendo que poseria acontecer a qualquer momento e que seria melhor pro meu vô partir desta pra uma outra, e ai fiquei pensando o quão dificil deve ter sido pro chico, ja que ele foi criado pelo vô e tinha a ele como um pai. Fiquei muito sentido com isso, e passei a noite pensando nisso, em perdas mortes, essas coisas.
Sei que parece estranho, eu to na praia, devia ta faceero aproveitando mar, sol, e to fazendo isso. Mas essas coisas mexem demais comigo, não sei como lidar, como agir nessas situações. E ai fico com isso na cabeça, ainda mais q não tenho nada pra fazer, então..

Bom, quanto a praia. tudo em seus conformes, passei o dia torrando no sol, tomei varios banhos de mar, aproveitei. Nada de muuito especial, até porque senão nem estaria postando aqui né. Hehe.

Não tenho muito por escrever. Sabado, dia 5, volto pra santa cruz, e ai volto ao ritmo de atualizações normal. E com textos melhores claro!
Abraços a todos! :)