terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tente entender..

Como diria um amigo "Não há nada mais inspirador como um clima tipicamente Londrino, com uma chuva caindo sinuosamente, e uma música tocando nostalgicamente, para escrever". É realmente incrível como esse climinha típico de outono, faz com que a gente pense e repense na vida, conseqüentemente a vontade de escrever aparece!
Confesso que minha inspiração não é das melhores, a falta do que fazer, pra mim que passo o ano na rua, é horrível! Passar o dia em casa, do sofá pro computador, do computador pro sofá, me deixa agoniado. Mas aproveito pra pensar e pensar e pensar mais um pouco! Bom o texto de hoje tem um tema que certamente já foi visto por aqui, tenho pensado bastante sobre isso, e lendo um pouco a visão de outras pesssoas sobre.
Falar de sentimentos é sempre complicado, cada pessoa tem sua maneira de pensar, demonstrar e lidar com eles. Mas quando falamos de amor a história complica ainda mais, pelo menos eu penso isso, de todos os sentimentos esse é o mais forte pra mim e o mais complicado. Saber amar é uma arte, saber a quem amar então, exige além de tudo muita sorte.
A procura pela nossa 'alma gêmea' é uma procura árdua e cheia de dúvidas e incertezas, mas claro também pode ser muito boa e divertida. Mas o que devemos fazer quando encontramos pelo caminho uma pessoa que nos tira do sério, uma pessoa que nos faz sentir diferente, feliz e tranqüilo? Não temos certeza se esta é a pessoa que tanto procuramos, mas sabemos que sem esta pessoa tudo fica difícil. E também não temos certeza dos seus sentimentos! Ela nos confunde, provoca emoções variadas, nos faz chorar, sorrir, e tudo fica estranho. Estranho? É estranho sim, me refiro a um tipo de amor comum, bem comum!
A gente ama sozinho, ou não, não sabemos o que se passa na cabeça e no coração da outra pessoa! Só o que sabemos é que sentimos algo forte, por uma pessoa que talvez não seja a 'metade da laranja', mas que com certeza chega muito perto disso.
Bom, não tenho um desfecho para esse texto, que na verdade foi só um desabafo, uma forma de 'aproveitar' os sentimentos e pôr pra fora tudo que está guardado. Fico por aqui e sinceramente acredito que poucos irão entender o sentido deste texto, mas espero que gostem!
Abraço a todos!