domingo, 13 de abril de 2008

O destino dos meros apaixonados..

Boa Taarde!
Após um breve sumiço, cá estou eu, tentando uma inspiração pra atualizar o blog!
Afinal, não poderia existir dia mais propício pra isso. Domingo depois daquele almoço 'animadíssimo' na casa da vó, com chuva e sozinho!
Realmente a oportunidade perfeita, para um mero blogueiro pôr pra fora tudo q vem à mente, tentando assim fazer um bom texto! É ultimamente tem me faltado a inspiração mínima necessária pra escrever aqui, mas o bom é tentar! Começaremos então!
Finalmente o clima Londrino toma conta de nós, aquela chuva, o friozinho! Tempo de acalmar os ânimos, pôr as idéias no lugar! Não há nada melhor, para um dia como esse, do que ficar em casa, e se estiver sozinho, se tapar até o pescoço, olhar o filme mais velho que estiver passando na Tv e se empanturrar de pipoca e chocolate acompanhados é claro da boa e velha Coca-Cola! Exite algo melhor para se fazer? Realmente essa é a solução do dia de chuva perfeito!
Mas se a solidão não for a sua companheira, com certeza a imaginação irá toma conta de você, ou então todo o processo citado acima ficará duplamente mais gostoso!
Mas como muitos aqui sabem, eu sou uma pessoa q pensa de mais, na maioria das vezes, e com chuva então! Pode ter certeza q vai me encontrar no quarto, com o computador ligado, ou escrevendo, ou tentando manter uma conversa talvez não muito produtiva, ou até tentando descobrir o que anda se passando com as pessoas! Ah não esqueça, com absoluta certeza uma boa música estará tocando, não garanto q animada, mas com certeza boa!
É pensar e pensar, destino cruel de nós eternos apaixonados. Mas apaixonados? É apaixonados sim, mesmo sem querer, mesmo sem desejar, há pessoas que terão uma facilidade incrível para desenvolver isso! Nem bom nem ruim, apenas intrigante e complicado. Não há como explicar ou definir o que acontece, basta apenas sentir, bem ou mal, basta apenas sentir. Se vai sentir-se confortável ou não, sempre será uma dúvida, basta uma fotografia no album de um certo alguém ou quem sabe a nova frase do Msn, ou uma nova postagem no blog, para que este apaixonado nato, mude totalmente seu humor, sua percepção!
Não é a noite de sono q irá definir seu humor, pode ter certeza que serão os acontecimentos ao seu redor, ainda mais se envolverem uma certa pessoa que você nem faz questão de lembrar, ou melhor, preferia q nem existisse e que não tivesse importância nenhuma pra você. Porém você tem plena consciência de que não é isso que ocorre, justamente o contrário! E o que fazer? Procure o amigo mais próximo, disposto a ouvir e não falar nada, só aquelas palavras que você sempre escuta, mas que sempre confortam. Ponha pra fora, não guarde nada, chore se for preciso chorar, coma se for preciso comer. Tente estravassar essa angústia, essa ansiedade! E lembre-se, apagar ou excluir fotos, ou os contatos, não irão te levar a nada, só mostram o quanto você é incapaz de conviver com aquilo q viveu e q talvez não gostaria de lembrr independente do motivo pelo qual você deseje isso! Aprenda a conviver, aprenda a aceitar, você terá q esquecer por conta própria, fugir só o tornará mais fraco e imponente diante de situações q irão exigir de você uma força máxima!
Bom vou terminando por aqui, essa semana ainda tentarei postar algo mais. Com certeza chuva para me inspirar não irá faltar!
Não peça para ser apagado, se sabe q isso não irá ocorrer facilmente! ;]