Incrível como certos acontecimentos tomam proporções gigantescas em nossas vidas. Um simples contato, um mero encontro, uma rápida conversa são capazes de mudanças repentinas de humor, seja para melhor ou pior. um bom tempo depois do último post, eu venho hoje sem um tema definido neste texto, falar sobre tudo e ao mesmo tempo falar sobre nada, por mais estranho que isso possa parecer.
Como dizem Humberto Gessinger e Duca Leindecker, a lembrança sempre vem, numa noite sem luar, quando menos esperamos, menos desejamos essas lembranças surgem, nos fazendo pensar em momentos bons que passaram, seguidos de momentos nem tão bons assim. É triste e ao mesmo tempo alegre, uma mistura confusa de sentimentos, que aparecem juntos rapidamente. E nesses últimos dias me pego nessa situação, mesmo com a cabeça cheia, dias cheios; é confuso, nos tira a concentração, mas também é passageiro.
Fora isso incluem-se à confusão aqueles atritos e casos corriqueiros que tomam proporções maiores do que deveriam. Enquanto deveríamos estar pensando em nós, preocupamo-nos com o que os outros falaram, com o que fizeram, e damos importância demais a isso.
Bom, provavelmente este post vai parecer confuso para alguns, mas bem real para outros, talvez tenha sido esta minha intenção já que é exatamente assim que estou. Fico por aqui na esperança de escrever textos melhores e mais frequentes. Abraços!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É xará, eu sei bem como que é toda essa situação,e por mais estranho que seja, elas acabam remetendo pessoas, e cruzando caminhos por mais distintos que sejam. Já é um tema pro próximo post...
Os sentimentos se cruzam, as lembranças aparecem, e o que parecia esquecido, passa a se aproximar devagar, e mostra pra gente, que mesmo que tentamos esquecê-los, eles ainda podem, e um dia vão voltar...
humm
Postar um comentário